Uma pesquisa feita pela Confederação Nacional das Indústrias, mostrou que 75% das empresas que investiram nas suas embalagens, conquistaram maior número de clientes.
A embalagem deve ter um ótimo design, mas a sua praticidade e funcionalidade importam e muito.
O principal objetivo deve ser a conexão com o cliente, que vai levar naturalmente a fidelização em relação a marca.
É importante você saber que a embalagem muitas vezes determina a percepção de valor do produto em questão.
Por fim, faça um estudo profundo sobre a psicologia das cores, sendo que cada cor corresponde a um sentimento que deseja despertar.
E você, investe em embalagens?A primeira impressão é a que fica!
Independente de sua necessidade a embalagens quanto mais prática e moderna for, melhor para o cliente. A proteção do alimento também é essencial, é o fator primordial para a grande maioria das marcas. Nada melhor do que a embalagem certa para a apresentação do alimento e otimizar a experiência do cliente com o seu produto.
O PODER DA EXPERIÊNCIA
A embalagem é tão importante quanto o produto em si. Seu valor vem sendo destacado é impulsionado para promover a relevância do posicionamento da marca.
Cada vez mais os consumidores valorizam os recursos interativos e sensoriais, além de trazerem uma narrativa que começa desde a compra até chegar em suas mãos.
Commentaires